segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hare Krishna


A vida é mágica, mesmo!

Um dia, há alguns anos, comprei o DVD em homenagem ao George Harrison. Gostei muito, especialmente porque há uma homenagem da ìndia pra ele, com o maestro Ravi Shankar e a filha dele, discípula na arte da regência.

Pois bem, emprestei o DVD não sei pra quem... e esse não sei quem não quis me devolver mais. O pior é que era um (a) amigo (a). Isso é que é amigo (a)!

Mas, como a vida é uma bênção constante, acabei ganhando o mesmo DVD no meu aniversário em 2010, do querido amigo Thiago. Ouvi, dancei e cantei, no último volume. É lindo.

Segue uma das minhas músicas prediletas, homenagem a Krishna e a todas as divindades. Com a tradução logo embaixo. No violão, Eric Clapton e o filho de Harrison. No piano, Paul McCartney, na 1ª bateria Ringo Star, na segunda Phill Collins, na guitarra Tom Petty, no órgão e vocal Billy Preston.



My sweet lord
Hm, my lord

I really want to see you
Really want to be with you
Really want to see you lord
But it takes so long, my lord

My sweet lord
Hm, my lord

I really want to know you
Really want to go with you
Really want to show you lord
That it won't take long, my lord
My sweet lord
Hm, my lord
My sweet lord

I really want to see you
Really want to see you
Really want to see you, lord
But it takes so long, my lord
My sweet lord
Hm, my lord
My, my, my lord
I really want to know you
Really want to go with you
Really want to show you lord
That it won't take long, my lord
My sweet lord
My, my, lord
Hm, my lord (hare krishna)
My, my, my lord (hare krishna)
Oh hm, my sweet lord (krishna, krishna)
Oh-uuh-uh (hare hare)

Now, I really want to see you (hare rama)
Really want to be with you (hare rama)
Really want to see you lord (aaah)
But it takes so long, my lord (hallelujah)
Hm, my lord (hallelujah)
My, my, my lord (hare krishna)
My sweet lord (hare krishna)
My sweet lord (krishna krishna)
My lord (hare hare)
Hm, hm (Guru Brahma)
Hm, hm (Guru Vishnu)
Hm, hm (Guru Devo)
Hm, hm (Maheshwara)
My sweet lord (Guru Sakshaat)
My sweet lord (Parabrahma)
My, my, my lord (Tasmayi Shree)
My, my, my, my lord (Guru Namah)
My sweet lord (Hare Rama)
(hare krishna)
My sweet lord (hare krishna)
My sweet lord (krishna krishna)
My lord (hare hare)

Tradução
Meu gentil Senhor,
Hm, meu Senhor,

Eu realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero estar com você,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor.

Meu gentil Senhor,
Hm, meu Senhor,

Eu realmente quero conhecê-lo,
Realmente quero ir com você,
Realmente quero mostrar a você, Senhor,
Que não vai demorar muito, meu Senhor (aleluia!)

Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (aleluia!)
Meu gentil Senhor. (aleluia!)

Eu realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero encontrá-lo,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Realmente quero encontrá-lo, Senhor,
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor.

Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Hm, meu Senhor, (aleluia!)
Meu, meu, meu Senhor. (aleluia!)

Eu realmente quero conhecê-lo, (aleluia!)
Realmente quero ir com você, (aleluia!)
Realmente quero mostrar a você, Senhor, (aaah)
Que não vai demorar muito, meu Senhor (aleluia!)

Hmm (aleluia!)
Meu gentil Senhor, (aleluia!)
Meu, meu Senhor. (aleluia!)

Hm, meu Senhor, (hare krishna) [2]
Meu, meu, meu Senhor, (hare krishna) [2]
Oh hm, meu gentil Senhor, (krishna, krishna)
hare hare

Neste momento, eu realmente quero encontrá-lo, (hare rama)
Realmente quero estar com você, (hare rama)
Realmente quero encontrá-lo, Senhor, (aaah)
Mas isso demora tanto tempo, meu Senhor. (aleluia!)

Hm, meu Senhor
Meu, meu, meu Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, ( krishna krishna)
Meu Senhor (hare hare)
Hm, hm (Guru Brahma)
Hm, hm (Guru Vishnu)
Hm, hm (Guru Devo)
Hm, hm (Maheshwara)
Meu gentil Senhor, (Guru Sakshaat)
Meu gentil Senhor, (Parabrahma)
Meu, meu, meu Senhor, (Tasmayi Shree)
Meu, meu, meu, meu Senhor, (Guru Namah)
Meu gentil Senhor (Hare Rama)

(hare krishna)
Meu gentil Senhor, (hare krishna)
Meu gentil Senhor, (krishna krishna)
Meu Senhor, (hare hare)

Nenhum comentário: