terça-feira, 5 de outubro de 2010

Na cabeça? Cabelo!

Tiririca, em 1o. lugar, ao ser questionado o que tinha na cabeça como deputado federal, afirmou em horário nobre que tinha ... "cabelo"... A quantidade de bizarrices pleiteando vantagens que chegam a 90 mil por mês, considerando as mordomias todas, é absurda e nos afronta a lucidez. Dá vontade de anular o voto mesmo, mas isso também não resolve. Alguém acaba ganhando. Não tenho mais paciência para tanta baixaria e hipocrisia desses caras que ganham às nossas custas e nos fazem literalmente de palhaços.

Há tanto falso moralismo que mais uma vez questiono se vale a pena expor opiniões e participar de discussões a respeito, ou é melhor simplesmente o silêncio, a ausência, o let it be.

Votei na Dilma, no Mercadante, naquele PT que ainda acredito. Fiquei frustrada com o 2o turno, com a vitória do Alckmin em Sampa, mas também não estaria 100% satisfeita com a Dilma, embora considero esta a melhor opção, considerando os resultados obtidos no governo do qual ela participa. Os números da prosperidade e o respeito internacional fazem de Lula um vencedor. Ele conseguiu a expansão que precisávamos.

Creio que ainda não chegamos à ética e à seriedade que merecemos na política e na vida. A arte de viver coletivamente precisa amadurecer muito, o que começa com cada um de nós, com a transparência nas nossas próprias atitudes. A realidade coletiva reflete nosso nível de consciência individual. E ainda somos muito imaturos, egóicos, atrasados.

Comecemos com a reforma íntima, quem sabe um dia estejamos todos mais preparados para ter orgulho de viver no Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

disse tudo em poucas palavras , parabens !

Carlos Vanilla, Escritor disse...

Desde junho estou recebendo de uma parte mediúnica, de que um ser chamado de Ulkan,nasceria na terra, através de minha mulher, este Ulkan era Krsna, a qual se revelou posteriormente, (fiquemos assustados com isso, pois não estava em nossos projetos o nascimento de uma criança.
Acontece que a minha mulher ficou grávida e em Dezembro de 2010 foi feito o ultrassom para ver o sexo era menino.
Este medium escreveu tudo isto antes de acontecer, ele falou sobre este menino que agora seria um Krsna mas universal.
Tentei enviar e-mail para a ìndia para alguns bramanes, mas não ive contato, ou alguns que responderam ficaram com medo.
O que faço, eu não sigo nenhuma religião sou mais cientista cético e a minha mulher também.
O que faço?
Será que você pode me ajudar?
carlosvanilla@ymail.com