quarta-feira, 9 de julho de 2008

Frases que eu gosto

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores".
(Cora Coralina)

"Aprendi com as primaveras a me deixar cortar para poder voltar". (Cecília Meirelles)

"Não convém fazer escândalo de começo; só aos poucos o escuro é claro". (Guimarães Rosa)

"Nada do que é humano, me é estranho". (Karl Marx)

"Cuidado com a tristeza, ela é um vício". (Gustave Flaubert)

"A solidão é essencial à fraternidade" (Gabriel Marcel)

"Sob o doce mel, escondem-se venenos terríveis". (Ovídio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá ficando bonito....Bom, vindo de você, só esperamos coisas belas.
Mana

Anônimo disse...

EXISTEM APENAS DUAS MANEIRAS DE VER A VIDA, UMA É PENSAR QUE NÃO EXISTE MILAGRES E A OUTRA É QUE TUDO É MILAGRE."

eu penso que tudo é milagre...