sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hare Krishna!

"Aquele que Me vê em tudo e vê todo o Universo em Mim, dele Eu nunca estarei separado, nem ele nunca estará separado de Mim. Este iogue para sempre estará ligado a Mim porque, ancorado na unidade divina, seja qual for o seu modo de vida exterior neste mundo, sabe que Eu permeio tudo o que existe.
Óh Arjuna, o mais perfeito dos iogues é aquele que sente pelos outros, seja na tristeza ou no prazer, do mesmo modo como sentiria por si mesmo".

Bhagavan Krishna, no Bhagavad-Gita
Dia 15, a Self Realization Fellowship realizará a homenagem das flores, em comemoração a Lord Krishna.

Um comentário:

Gisele Freire disse...

Ro querida e amada, minha irmã do meu coração.
Que as benção do mestre pousem sobre teu ser e te de sabedoria para entender os estágios de ilusão deste mundo.
Muitas vezes nos deparamos com enigmas que nos tornam fortes e sabedoras do infinito amor divino, basta selenciar para ouvir a música.
Chega uma hora na vida da gente que as "imagens e adereços" já não são tão importantes para nossa caminhada.
O amor universal está com voce, sempre!
Bjs minha irmã
te amo
Gi