Alguns são rapidinhos e logo seguem a estrada estelar, para fazer contato com outros planetas. Mas há uns mais lentos, que passam anos e anos trocando energia com a mesma constelação... Tudo isso mexe com a gente, mas muitas vezes não percebemos as forças do céu que atuam na Terra.
Com tanta beleza e mistério, só nos resta reverenciar, perdoar, amar e agradecer. Esse texto em inglês é do Ho'oponopono, uma filosofia curadora, que pratico e já apresentei a você: "Sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo e te agradeço". Experimente!
2 comentários:
"Eu te agradeço" pela visita que fez ao meu blog e pelas doces palavras.
Sou apenas uma mulher simples que como deves ter lido no meu perfil ama a vida e procura encontrar sempre a beleza, seja nos corações das pessoas ou nas pequenas coisas da natureza. Sou normal. Também tenho minhas crises e fico irritada. Estou longe de ser um anjo mas escrevo aquilo que vem do coração sempre. Tenho uma capacidade enorme de atrair pessoas boas para perto de mim, talvez isto me traga luz e paz. Você, com certeza é uma dessas pessoas especiais.
Benvinda.
abraço enorme
Angel
Se o Sol,a Lua nos influênciam, imagina os milhares de etrelas, planetas, galáxias, que não nos influenciarão, tudo á nossa volta, na nossa existência, no planeta, no universo nos "toca" na mente\corpo. A humildade, o perdoar,o Amor, e a gratidão são excelentes valores que devemos cultivar constantemente. Blog interessante, muita Paz e Amor...
Postar um comentário